O telhado da nossa Igreja precisa de ser substituído com urgência e para o fazer precisamos de 20.000 Euros.

Como não possuímos essa verba vão ser promovidas algumas iniciativas para a angariação de fundos:
- Venda de rifas, feiras, convívios, espetáculos, recolha de ofertas

Esta casa é nossa…
Todos juntos vamos rapidamente conseguir o valor suficiente para a obra.

Empenhemo-nos!

Avisos do dia 21.12.2013

Na próxima segunda-feira, dia 23 não há Missa e na 4ª-feira, dia 25 é o Natal. Há a Missa do galo às 00,00 horas e a Eucaristia às 9 horas. Nos restantes dias as celebrações são à hora habitual.

Está a ser entregue à porta da igreja uma folha intitulada “Família, Vive a tua Alegria do Evangelho! A mesma é gratuita, mas quem puder pode deixar uma ajuda para o papel e impressão.

A novena à Senhora do O encerra-se amanhã, domingo, dia 22 às 15 horas.

Continua a campanha de angariação de verbas para o telhado. Um dos elementos que integra cada grupo vai identificado com um crachá. Pedimos a colaboração de todos.

No próximo dia 5 de janeiro o Núcleo da LIAM da Vergada celebra os seus 23 anos pelo que a Eucaristia será às 10,30 horas. Após a celebração toda a comunidade está convidada para um testemunho e um PowerPoint missionário. Seguidamente haverá um almoço partilhado. Vem e traz a tua família. A Entrada é gratuita e no final podes divertir-te na nossa companhia. Participa! E podes assistir a um mini espetáculo do Grupo Malucos por Jesus. Contamos contigo!

As Oficinas de Oração irão iniciar-se no dia 16 de janeiro. Aceitam-se inscrições.