Malucos Por Jesus

Movimentos

Explicando a nossa origem:
Tudo começou a nove de Janeiro, quando nos reunimos para falarmos um pouco, e também para prepararmo-nos para a vinda das Missionárias Seculares Combonianas, do instituto do Porto à nossa paróquia. Nesse encontro, reunimos algumas ideias e expectativas acerca dos encontros que ainda iriam acontecer na semana de 18 a 23 de Janeiro, apareceram jovens de diferentes faixas etárias, todos com vontade de fazer algo e de ajudarem alguém, mesmo que esse alguém seja desconhecido e esteja do outro lado do Mundo.
E esse encontro foi então o primeiro e o que marca a nossa formação, nele começou a surgir as primeiras ideias, que a partir daí grande parte delas foram colocadas em prática e outras que sofreram algumas alterações e deram origem a outras.

Põe-te a mexer! –
(este é o nosso texto publicitário)
“A vida não pára. As espectativas são muitas. O que vamos fazer?
Começar bem, ajuda a terminar melhor. E as dificuldades? São desafios a ultrapassar e conquistas a somar. Para Deus nada é impossível. Se estivermos com Ele, multiplicam-se as possibilidades.
Apenas uma vida com sentido, tem sentido viver. Cada momento é único. Merece-o.
Não deixes para amanhã, o que podes e deves fazer hoje. Acredita. Põe-te a mexer!”
Já sei, agora estás a achar que não tens capacidade, ou pior estás a dizer para ti próprio que não tens tempo. Ou a achar que o nosso grupo não vale a pena. Nós dizemos-te acredita em nós.
Nós dizemos-te, Tu és capaz. Faz o que Deus, espera de ti…faz da tua vida um caminho de futuro.
Vem connosco fazer esta caminhada de:
Viver a Missão. É Deus que te convida.

Entra TU também nesta Onda Missionária!

Um objectivo estamos a conseguir realizar, que é mostrar que com pequenos gestos, podemos e conseguimos fazer algo de bom. Mostrar a toda gente, que podemos mudar e fazer coisas boas, é difícil, ser-se aceite, e nós Jovens bem o sabemos. Mas porque não remar contra a maré? E outra pergunta, que tantas vezes surge, nos nossos encontros é Como ser diferente? Como fazer a diferença? E essa remete-nos para tantas outras.

Faça Download do Nosso Jornal
Edição 0 | Edição 1 (Janeiro de 2013) | Edição 2 (Abril 2013) Edição 3 (Julho 2013) Edição 4 (Outubro 2013)

BackPlayNext